sexta-feira, abril 03, 2015


Perfumes - UP! Essência

0
Olá, hoje venho trazendo uma coisa que muitas pessoas gostam, pela qual as pessoas mais consomem, PERFUMES! E olha que estamos no TOPO de maiores consumidores de perfumes! É notável que as pessoas querem mesmo andar perfumadas, isso é bom!
Então venho apresentar a vocês perfumes IMPORTADOS! Muita das vezes as pessoas acabam não comprando perfumes importados que tanto querem devido ao custo...é verdade o imposto é muito alto no nosso país! Existe processos até chegar a nós consumidores. Vamos lá aqui abaixo vem apresentando como acontece:


Com isso, nós pagamos todo o custo!!!

Mas com a UP! Essência não ocorre isto, porquê? Pois ela importa essências DIRETAMENTE DA FÁBRICA MANE - FRANÇA e produzidas no Brasil, ou seja, a essência é totalmente original, a mesma fragrância que é vendida nas Grifes é vendida na UP!. Qual a diferença? O que é vendido nas lojas carrega um custo além das de cima também o nome, embalagem, produção e isso vai encarecendo essência assim o custo fica bem menor...
Eu uso, aprovo é maravilhoso, fora que utiliza 22% de essência, diferente das grifes q utiliza 18% de essência. Sou distribuidora UP! qualquer dúvida estou a disposição!



  







0 comentários:

Postar um comentário