segunda-feira, março 30, 2015


Abuse nos Cachos

0
Ainda há meninas que ainda ficam com receio de usar seus cachos, talvez por não ter tempo para dedicar em cuidá-los de forma apropriada. Mas sabia que vale a pena... eu não tinha muita alegria em ter cachos pois precisava de uma boa manutenção capilar para deixá-los bonitos, porque não sabia o que usar e isso me desanimava, é o que acontece com algumas. Com isso acabam optando pela chapinha, escova e etc, tudo p ficar do jeito como tem que ser.

Vamos lá dicas..." Poxa eu tenho cabelo cheio, quando seca fica feio e não há creme que resolva minha vida não há produto que resolva meu problema!"

Que tal usar kits da linha do Beleza Natural???
Seria uma ótima idéia para cuidar de seus fios, além de fortalecê-los! Comecei assim! E o resultado foi positivo!!! Agora troco por nada!

Seja feliz e assuma o que você tem, o que você é! Revele sua verdadeira Beleza! Kiss Girls!








Até a próxima cacheadas!!!! 


0 comentários:

Postar um comentário